About Me

Nosso email caixasalexim@live.com
Comecei este blog em razao dos problemas enfrentados pela comunidade brasileira com a Empresa Alexim Moving, no intuito de ajudar a todos:

Thursday, October 22, 2009

Finalmente chegaram.

As minhas caixas chegaram ontem depois de 1 ano 4 meses e 5 dias, finalmente chegaram la, e completamente intactas, minha mae me disse que a unica coisa que estava danificada era uma estatua de um anjo que estava com a pontinha quebrada, mas isto nao vem ao caso..
Fico feliz pelo fim desta novela mexicana..rsssssss

Saibam que nao paguei nada a mais por isto, e nao me cobraram nada quando foram entregar, pois deixei bem claro, que minha mae ja estava avisada, que se alguem sequer comentasse em dinheiro, a policia seria acionada imediatamente, pois isto se chama extorsao, e que o Ministerio publico seria avisado tambem.

Peco a todos que ainda estao lutando pelos seus direitos de consumidor, deixem isto bem claro para as pessoas que lhes atenderem na alexim.

Peca a teus familhares la no Brasil que tenham em maos o telefone do posto policial mais proximo de sua casa, ou da policia civil, do Ministerio publico, ou se tiver algum amigo policial que mantenham o numero dele sempre disponivel, pois no caso de tentativa de extorsao, chamem o orgao policial mais proximo que puder, e nao deixem que as pessoas que estiverem fazendo a entrega irem embora sem entregarem seus pertences, anotem a placa do veiculo facam valer teus direitos de consumidor !

E desejo boa sorte a todos, e saibam no que ainda eu puder ajudar eu estarei ajudando .......

Fiquem na PAZ

Angelo Coelho.

2 comments:

  1. Tive a surpresa mês passado de receber uma das 4 caixas que tinha parado por um ano e 4 meses também. Agora ainda tenho uma de 1 ano e meio, e mais duas de um ano e 5 meses que eles não sabem dizer o que será!
    A informação é sempre a mesma. Só Deus sabe !!!
    Qual será a empresa que podemos confiar para mandar algo? Pois estou querendo, após o trauma, enviar nova caixa, mas não sei em quem confiar.
    Como será que isso vai acabar?

    ReplyDelete
  2. ATENÇÃO AMIGOS – MUITO CUIDADO

    EMPRESA ALEXIM MOVING COM SEDE NA FLÓRIDA – EUA

    Companhia desonesta, pilantra que pega as caixas de mudanças ou outras encomendas e não entrega no Brasil. Entregamos uma Caixa em Hyannis – MA em julho de 2008 e até hoje não foi entregue. No site prometem entregar na TV fazem propaganda, mas é propaganda enganosa. Tudo que falamos, podemos provar. Nossa caixa de recibo 56841 é de 10/07/2008.
    Abrem bem os olhos e muito cuidado com esta empresa caloteira que se chama Alexim Moving de propriedade de Luciano Campos com sede na Flórida-USA.
    Por favor, vamos divulgar para que todos os nossos amigos vejam e não caiam nesta furada... Em Massachusetts é onde ela mais deu calote e tem muitos brasileiros com ação na justiça contra essa empresa desonesta.

    Por favor mande para toda sua lista de contatos, principalmente para seus amigos nos EUA. Vamos postar em todo site de relacionamento.

    ReplyDelete