About Me

Nosso email caixasalexim@live.com
Comecei este blog em razao dos problemas enfrentados pela comunidade brasileira com a Empresa Alexim Moving, no intuito de ajudar a todos:

Monday, July 6, 2009

Atencao a todos...
Venho comunicar a todos que apartir de hoje, todos possam mudar a estrategia para lidar com a Alexim..
Por favor apartir de hoje procurem a central de policia de sua ciade, e facam um boletim de ocorrencia (para os que estao nos USA) e facam tambem um complaint no BBB ( Better Business Bureau), e em seguida peguem uma copia destes boletins e facam uma denuncia no FBI
aqui esta o link com as agencias do FBI proximas de sua casa.
http://www.fbi.gov/contact/fo/fo.htm
ao chegar la eles irao pedir mais informacoes sobre o que esta ocorrendo, levem copias de recibos, e facam uma queixa, e pecam para que esta empresa seja investigada, pois esta dando o golpe em milhares de pessoas, e que eles facam um cruzamento de informacoes com outros estados pois acharao mais pessoas fazendo as mesmas queixas.
Pois e inadmissivel, continuar com toda esta palhacada, nao tenham medo, facam denuncias, ja que nao se conseguiu resolver nada com diplomacia, vamos partir para a forca agora.
Este Luciano campos ja passou dos limites com toda esta embromacao, agora e acionar o FBI e deixar que ele se explique, pois ate hoje ele nao fez nada de concreto para resolver os casos.

De mais de 100 pessoas que tenho os recibos em maos quase ninguem recebeu nada ainda, os poucos que receberam, receberam caixas vazias ou com tudo quebrado la dentro, e a compania nao esta nem ai, outros ate pagaram taxas extras e mesmo assim nao tiveram as caixas liberadas , isto e um desrespeito pricipalmente a comunidade brasileira.

Me mandem alguma informacao sobre suas caixas se receberam ou nao e o numero do pedido, vou fazer uma lista e uma relacao de todos e encaminharei junto com minha queixa que farei junto ao FBI.
caixasalexim@live.com

Abracos a todos

1 comment:

  1. Recebi a minha caixa...com tudo dentro cara.
    Eu nao sei como anda a situacao dos demais pois depois que recebi a minha acompanhei mais de leve o caso....mas tenho visto no outro site que muuuuitaaa gente tbem nao recebeu...mas ainda assim outras pesssoas receberam e com tudo dentro as minhas chegaram intactas.

    ReplyDelete