About Me

Nosso email caixasalexim@live.com
Comecei este blog em razao dos problemas enfrentados pela comunidade brasileira com a Empresa Alexim Moving, no intuito de ajudar a todos:

Sunday, February 22, 2009

Carta resposta da Alexim sobre prazos de entrega.

Sra. Shirley, Sr. Angelo, boa tarde!


Obrigada pela sua resposta e atenção.

Recebemos um e-mail do Sr. Angelo, e este e-mail responderá os seus questionamentos também.

As liberações com previsão passada pelo senhor Luciano Campos para meados de fevereiro, a direção da empresa nos passou que estão na etapa final de alguns deste processos, mas ainda não temos o dia marcado para a finalização.

Nos foi sim, passado a informação que na próxima semana teremos a liberação de 2 containeres de Miami, onde irão amenizar os problemas de muitos clientes da Florida também ansiosos pelo recebimento.

Existem também dois clientes na listagem enviada pelo Sr. Angelo, que o senhor Luciano Campos havia informado que estavam na transportador no aguardo de rota para ES. Questionamos a transportadora sobre esta rota e informaram que deve seguir em poucos dias. Estamos acompanhando estes casos ainda não solucionados, tão logo tenhamos novidades, estaremos posicionando-os.

Temos inúmeros clientes que já receberam seus volumes nos últimos 3 meses, estes abaixo são os casos que localizamos tanto nas matérias publicadas no Brazilian Times, quanto na relação dos clientes que entraram com a ação conjunta do advogado contratado na reunião que houve na Assistência Total e que já foram solucionados, entregues no destino final.


56377 – Jaconias Moreira – Enviou conosco 1 volume, foi liberado em 01/21/09 e entregue no destino final a Sra. Loides Vicente.

54135 – José Gales de Oliveira – Enviou conosco 6 volumes, sendo que 5 deles foram liberadas em 01/19/09 e seguiram rota de entrega para Belo Horizonte – MG em 02/20/09. O cliente recebedor deve estar recebendo estes 5 volumes nos próximos 10 dias úteis.A sexta caixa se encontra no porto aguardando liberação pois este sexto volume seguiu em container separado das demais.


50849 – Maria Moreira – Enviou conosco 10 volumes, 7 destes volumes foram liberados em 12/17/08 e entregues no destino final a Sra. Maria Geralda de Carvalho. As demais 3 caixas restantes, se encontram no porto no Brasil aguardando pela liberação.


55582 – Marcele Santos – Enviou conosco 3 volumes, foram liberadas em 01/19/09 e seguiram em rota de entrega para Belo Horizonte – MG em 02/20/09. O cliente recebedor deve estar recebendo estes 3 volumes nos próximos 10 dias úteis.


56914 – Marcelo Rodrigues Souza – Enviou conosco 2 volumes, 1 dos volumes foi liberado e cliente José Costa da Silva recebeu esta volume liberado em 01/23/09. O Segundo volume se encontra no porto no aguardo da liberação.


56149 – Sileia Alves Medeiros – Enviou conosco 7 volumes, sendo que 3 deles haviam sido entregues no destino final em 10/20/08 e os 4 volumes restantes foram liberados em 12/17/08 e estão na transportadora no aguardo de rota de entrega para o destino final.


56140 – Marco de Castro – Enviou conosco 1 volume, este foi liberado em 12/17/08 e entregue no destino final a Ely Aguiar de Castro.


A empresa permanece aberta na Florida, atuando nas outras áreas para movimentar os negócios, trabalhando duramente nas negociações das liberações que se tornaram muito caras devido ao tempo de estadia dos volumes nos portos, também trabalha arduamente em busca de recursos para incluir os volumes já liberados em rota de entrega para o destino final, etc...., ou seja, aos poucos cremos que todos os volumes estarão sendo entregues.

O senhor Luciano Campos raramente vai a Massachusetts, neste momento tem se concentrado em resolver estes problemas e tem se mantido na filial da Florida e no Brasil, por isso estou tomando a liberdade de responder aos e-mails enviados por vocês, baseando me nas informações que nos são passadas pela direção da empresa.

Nos manteremos a disposição para qualquer outro esclarecimento que se faça necessário e podem estar certos que estamos acompanhando os casos pendentes. Isso inclui o caso dos volumes do Sr. Angelo Coelho, que estão classificados na listagem do próximo container de Massachusetts previsto ser liberado.

Ficaremos todos no aguardo de noticias positivas por parte da direção da empresa.Tão logo as tenhamos, lhes posicionaremos.


Obrigada.

Um cordial abraço a todos.

Sincerely,
ATC Cargo Inc. dba Alexim Moving
Fatima Sousa
6316 NW 99th Avenue
Doral FL 33178
Phone (305) 884-8194 / Fax (305) 514-2411
Customer Service 1 (866) 9-ALEXIM

25 comments:

  1. To vendo que ta rolando uma panela ai com essa galera....sempre vejo os mesmos nomes nas listas e o restando dos clientes?
    Por que estao usando esses nomes? Pq sairam no BT? Pq estao sendo citados na carta acima?
    Panela??? Patotinha? O que eh isso? Qtos clientes existem ainda com problemas? Por que estao apenas visando beneficiar esses?

    ReplyDelete
  2. E ai o que deu na reuniao?
    Cara voce realmente apresentou o recibo que mandei pra voce no e-mail?
    Como esta o andamente?
    Tens entrado em contato com a Alexim?
    Eu fiz contato com eles recentemente e a mesma resposta de sempre que eles tem ate final de marco pra normalizar as coisas...ou seja esta menos de um mes ja :D eu espero que eles consigam resolver isso tem muita gente aguniada com as coisas.
    Pelo visto acho que ja entregaram suas coisas pq vc parou de postar no blog e nao se manifestou mais!

    ReplyDelete
  3. Calma Lucas, ele só está tentando ajudar...
    Você sabe em que container está a sua caixa?

    ReplyDelete
  4. Lucas Francisco.

    Boa noite.

    Porque o stress ?
    Primeiramente, eu nao estou cobrando nada nem de voce e nem de ninguem, se eu posto ou nao, eu nao tenho que dar satisfacao a ninguem, montei este blog, para tentar ajudar as pessoas, pois assim como voce eu tambem sou um consumidor lesado por esta compania, se voce quer tanto resolver as coisas, tome a frente, va ate la, faca algo, ao inves de ficar somente reclamando.
    Agradeceria se ao inves de so reclamar voce tambem pudesse fazer algo, pois estou esperando minhas caixas tambem, e ate hoje nao foram entregues, e ja estou tirando tempo ate demais para tentar resolver isto, pelo jeito voce nunca largou de fazer o que tem a fazer para dedicar a isto, como eu fiz, sem nunca pedir nada a ninguem, gastando meu tempo, combustivel, nas ultimas reunioes, tive que fechar minha loja para poder participar com outras pessoas, deixei de ganhar dinheiro, para poder me dedicar a algo, que esta alem de meus interesses pessoais, e nunca reclamei por isto.
    Agora , ao inves de ficar somente conversando pelos cotovelos, va atras e faca algo, nao somente por voce, mas pelos outros mais de 300 consumidores lesados pela qual eu ja tomei conhecimento.

    Fique na PAZ.

    ReplyDelete
  5. Cagar mais grosso que meu cu? Eu eim....
    Se eu nao meti a cara e fui atras eh por que eu nao posso nao tenho tempo mas com certeza se eu tivesse metido a cara e ido em frente como voce fez de organizar as reunioes, montar blog, etc etc com certeza eu iria fazer o melhor de mim pra poder ajudar.
    Acho que a internet esta ai para ajudar voce criou o blog para ajuda e o proprio blog diz que:

    "Para todos aqueles que estao tendo problemas coma Empresa Alexim Moving, este e o nosso local, para tentarmos juntos achar uma solucao.
    Nosso canal onde serao transmitidas as reunioes ao VIVO: http://www.justin.tv/caixasalexim
    Nosso email caixasalexim@live.com"

    Acho que voce deveria estar sempre sondando o blog postando alguma informacao por que existem pessoas que como eu nao podem e nao tem tempo pra estar correndo atras mas mesmo assim eu continuo ligando pra la como postei anteriormente eu ligo e a resposta esta sempre a mesma...esse blog eh o unico canal onde as pessoas podem postar e manter-se informado entao eu acho que voce deveria dar uma certa prioridade para esse blog.
    Se voce nao quizer pode me passar a senha trocamos telefone e a gente mantem contato sempre eu administro o blog pra voce sem problemas nenhum. Trocamos telefone e algumas ideias sobre como esta o processo e eu mantenho o blog atualizado.
    Por que como eu disse esse blog eh um excelente canal pras pessoas que nao podem ir na reuniao, mas que estao em casa ou no trabalho ligando pra alexim navegando aqui no blog buscando informacao.
    Fica ai a deixa qualquer coisa soh avisar que a gente fecha ai o esquema.

    ReplyDelete
  6. Pessoal alguma novidade?
    Eu liguei pra la ontem (terca-feira) e me disseram a mesma coisa de sempre que o prazo que eles estipularam ate final de marco ainda esta dentro do cronograma deles. Ou seja, parece que as coisas estao sendo encaminhadas conforme o planejamento. Alguem ae tem alguma outra informação?

    ReplyDelete
  7. Aguardem, em breve estarei atualizando as informacoes.
    Tenham um pouco de paciencia.

    ReplyDelete
  8. Estamos no aguardo amigo.

    ReplyDelete
  9. pessoal estou tentando ligar pra la alguem sabe de alguma coisa?

    ReplyDelete
  10. Ola amigos que tem mercadoria pendente com a Aleximmoving aqui esta o endereço e demis informacoes de um sit do governo na qual tambem ficaliza este tipo de fraude. BBB Serving Southeast Florida and the Caribbean (West Palm Beach, FL)4411 Beacon Circle Ste 4West Palm Beach, FL 33407Phone: (561)842-1918Fax: (561)845-7234Email: info@wpbbb.comWeb: www.bbbsoutheastflorida.org Please contact the BBB directly if you have questions about your complaint.
    Nao deixem de reclamar precisamos vencer esta causa...Boa sorte a todos Welton.

    ReplyDelete
  11. Ola acabei de falar com a Roberta no telefone.
    O prazo dado pela Alexim que seria ate o final de março, infelismente para nós não irá ser cumprido.
    Ela me informou que devido a crise financeira o prazo provavelmente se prolongará até o começo do mês de abril. O que provavelmente é outra mentira.
    Já estou praticamente sem esperança nessa caixa.

    Abraços

    ReplyDelete
  12. Minhas caixas nao chegaram.. Foram enviadas Junho 17/2008. Help!!!

    ReplyDelete
  13. Boa tarde Angelo,
    Você teve mais informação?
    Recebeu sua caixa?

    Obrigada.
    Larissa

    ReplyDelete
  14. Acho que sim....foda do brasileiro eh isso.
    Eu espero estar enganado qto ao comentario aqui. Por que tem muita gente que ainda precisa de ajuda....mas o brasileiro ele pensa da seguinte maneira...ta bom pra mim...foda-se o resto....

    ReplyDelete
  15. Bincadeira, Lucas.
    Para de encher a paciência.
    Ninguém tem obrigação de fazer nada para o outro não.
    Estamos todos no mesmo barco. Aguardando da mesma forma.
    Quem tem informação posta, quem não tem não posta.
    O que adianta o cara ficar escrevendo, escrevendo, se ele não tem novidade?
    Falei na Alexim Moving ontem. Me informaram que não foi liberado nada no mês de março.
    Se eu receber minha caixa, eu não irei continuar ligando insistentemente para a Alexim Moving mais, nem mesmo entrando em tudo quanto há...

    ReplyDelete
  16. continuando...
    isto é normal.
    Se o Angelo recebeu a caixa dele, parabéns.
    Mas eu não acho que ele iria receber e não falar nada.
    Se após receber, não postar mais no Blog. Isto é normal. Cada um tem sua vida para seguir, seus problemas para resolver.
    Fique na paz!
    Deus te abençoe!!!

    ReplyDelete
  17. Engraçado que eu liguei pra Alexim e me informaram que no mes de março foi liberado apenas 1 container. Agora veja bem.
    Se a previsao deles era que liberassem todos os containers ate o final de março eh estranho que no mes de março eles tenham liberado apenas 1 container.

    Quanto ao Angelo seguinte eu não acho interessante que uma pessoa vá para o Jornal, organize chamadas para reunioes, montar blog para depois simplesmente sumir parar de postar nao dar mais noticias, acho que isso eh palhacada, acho que se uma pessoa faz tudo que ele fez o minimo que poderia fazer era postar pelo menos UM POST por semana no blog, ou sera que ele fez isso soh pra se aparecer?
    Quanto a pessoa receber a caixa e talz..tudo bem claro que se eu receber a minha eu tambem vou parar de ligar. Mas veja bem quando alguem assume uma responsabilidade essa pessoa tem que ir ate o final com isso. Se eu chegar e criar um blog com o seguinte titulo ou intuito como foi criado esse....veja bem

    "Para todos aqueles que estao tendo problemas coma Empresa Alexim Moving, este e o nosso local, para tentarmos juntos achar uma solucao.
    Nosso canal onde serao transmitidas as reunioes ao VIVO: http://www.justin.tv/caixasalexim
    Nosso email caixasalexim@live.com"

    O que diz ae?
    Que se eu estou com problemas esse blog sera muito útil para mim. Por que eu vou encontrar varias informacoes. Se eu tivesse assumido essa responsabilidade mesmo depois de receber a minha caixa eu iria manter contato com a Alexim pelo menos 1 vez por semana para saber como estaria a situacao das outras pessoas, por que foi pra isso que ele foi pro BT e criou esse blog....seria muito egoista da parte dele se ele fizesse toda essa algazarra, reunisse todas as informacoes como ele fez apenas para se beneficiar. Por que eh isso que esta parecendo que ele pegou copia de notas de varias pessoas reuniu o maior numero de informacoes para se beneficiar em cima disso. Bom de qualquer modo sei la eh estranho o cara sumir assim.

    ReplyDelete
  18. Pessoal seguinte....hj entrei em contato com a Alexim e consegui depois de 30 minutos falar com a Maristela.
    Estou com uma pulguinha atras da orelha, seguinte eles estao pedindo para mim e para mais pessoas do mesmo container que se encontra a minha caixa uma colaboração extra que sera convertida em créditos no futuro quando a Alexim voltar as atividades (depois de resolver todos os problemas pendentes)
    Me disseram que já fizeram isso e que deu certo eles atingiram a quota necessária e liberaram o container e assim entregando a caixa de várias pessoas.
    Eu estive aqui no BLOG e vi que uma pessoa fez a colaboração extra de U$95,00 e mesmo assim a caixa nao chegou conforme o prazo estipulado pela empresa.
    Alguem ai está participando dessa colaboração? Ou alguem já fez essa colaboração anteriormente e realmente teve sua caixa entregue?

    Bom é isso ai pessoal fico no aguardo.

    Abraços

    ReplyDelete
  19. Lucas, te falaram em que container sua caixa está?
    De quanto é esta colaboração?

    ReplyDelete
  20. Lucas,
    Entre no site:
    http://www.merchantcircle.com/business/Alexim.Moving.305-884-8196/review/list

    Mais gente recebeu esta proposta de pagar $50 por caixa. Confira...

    ReplyDelete
  21. Larissa me pediram uma colaboracao de $60. Entrei no site que voce falou mas eu estou pensando seriamente em fazer essa colaboração por que como diz o ditado: "O que é um peidinho pra que já está cagado?" Brincadeiras a partes eu vou ver se pago essa colaboração e vamos ver vamos esperar mais 30 dias depois da colaboração e caso minha caixa não seja entregue eu irei procurar um advogado por que minha paciência ja explodiu.
    Mandei 2 caixas no mês de março pela FastWay e chegaram intectas com 45 dias. E olha que o prazo era 65 dias.

    Eles ligaram pra você pedindo colaboração?

    ReplyDelete
  22. Não ligaram para mim.
    Eu é que liguei lá esta semana, mas ninguém me propôs nada.
    Que chatura, viu...
    Eles te falaram, pelo menos, em que container sua caixa está?
    Eu enviei minha caixa no final de maio e está no Porto desde 9 de agosto.

    ReplyDelete
  23. respondi la no site que vc passou!

    ReplyDelete
  24. Eu acho que ao enves de brigar entre si, deveriamos estar mais unidos,deixar o bla bla de lado.Eles me ligaram pedindo dinheiro.Eu disse que ja paguei,mas nos deveriamos ver isso ai direito,o que eles me pediram foi $235,00 dolares.eu estou na duvida agora,mandar ou nao por que serealmente for ajudar na liberacao dos conteiners eu acho que agente deveria mandar afinal o prejuizo sera be maior se nao receber-mos e 235 dolares nao vai me deixar mais pobre,mas eu queria tambem uma garantia maior da empresa em relacao a liberacao e claro.Mas como se diz,gato escaldado tem medo de agua fria.

    ReplyDelete
  25. Os emails que sao enviados para a alexim retornam com erro. Estranho isso nao eh

    ReplyDelete