About Me

Nosso email caixasalexim@live.com
Comecei este blog em razao dos problemas enfrentados pela comunidade brasileira com a Empresa Alexim Moving, no intuito de ajudar a todos:

Monday, January 26, 2009

Recebi mais um email hoje, de uma pessoa que enviou 13 caixas e sexta feira passada recebeu 11 delas e como segue o email abaixo, ela disse que chegaram todas lacradas como ela enviou, quero agradecer a Alexim pelo esforco que esta sendo feito no sentido de sanar todos estes transtornos o mais rapido possivel, mas nao esquecendo que continuaremos nossa luta para que todos que tiveram suas mercadorias nao entregeues ainda possam ter seus casos resolvidos da melhor forma possivel.


Oi...obrigada pela atencao. Gostaria de te informar que recebi 11 caixas depois de 8 meses, ainda faltam mais duas, chegaram todas fechadas, do jeito que eu despachei la' na Florida, gracas a Deus. Chegaram na sexta feira (23/jan), nem acreditei quando eu vi...agora estou aguardando as outras duas. Espero que todos recebam tambem. Por favor fale para as pessoas que estao esperando, que elas nao se desanimem, acreditem !
Um abraco,Solange.

16 comments:

  1. Poxa na lista tem recibos bem mais altos que o meu....e por que foram entregue primeiro?

    ReplyDelete
  2. Nao se, voce tem que ligar la pra Alexim e colocar a boca no trombone.

    ReplyDelete
  3. é um absurdo toda essa situaçao... irei tambem enviar o email com o numero do meu recibo para juntos tentar solucionar todo esse descaso... é bem mais dificil para quem já esta aqui no brasil tomar alguma providencia...

    ReplyDelete
  4. Ola pessoal, gostaria de deixar informado que consegui falar com um atendente hj dia 04/02 por volta das 14hrs pelo numero 011 3131 6939 acho q este telefone deve ser sao paulo nao sei ao certo pq acho q ja estou ficando meio doido com isso tudo, mas me informaram q vao liberar em março vai demorar muito mas quem saber eh verdade. boa sorte pra todos nos

    ReplyDelete
  5. Esse numero que deram pra vc eh do sistema de voip que transfere a sua ligacao pra ca nos EUA vc fala como ligacao para SP mas esta falando com eles aqui.

    Abracos

    ReplyDelete
  6. Ow poe mais noticias de como esta sendo os encontros cara.....o que ta acontecendo?
    Ja pararam as manifestacoes?
    Ainda existem pessoas com caixas presas....precisamos de ajuda ainda.....

    ReplyDelete
  7. acho que pararam de entregar as caixas novamente. Me falaram que minha caixa seria liberada até dia 09 de fevereiro e até agora nada. É impossivel falar com eles.
    alguém tem alguma informaçao recente?
    larissa_barros@ibest.com.br

    ReplyDelete
  8. Soube essa semana que PARECE nao sei se eh verdade que eles decretaram falencia.
    Nem liguei pra saber.

    ReplyDelete
  9. Lucas, falei com a Alexim Moving agora. Eles afirmaram que não decretaram falência e que tudo seria liberado até final de março.

    ReplyDelete
  10. Bom espero que eles cumpram com o que estao prometendo por que ate agora....soh to vendo promessas promessas....e nada de acao...ate o pessoal aqui do blog parece que depois que a Alexim entregou a caixa deles....o resto do pessoal que se fod* ou seja a deles ja esta garantido mesmo...entao nem estao mais esquentando....tanto que nao vi mais nada no jornal BT e nem aqui no blog!

    ReplyDelete
  11. Oi pessoal, liguei pra Alexim ontem a tarde, e falei com a Fatima Souza, ela me disse que minhas caixas estao seguindo o cronograma que eles estabeleceram, e sera liberada ate o meio desta semana, minhas caixas estao no container 309, ela disse que esta semana liberaram ate o 308, vamos esperar pra ver.

    ReplyDelete
  12. Como saber em que container estao as caixas?
    falei na Alexim Moving ontem e quem atendeu falou que nao tinha esta informaçao no sistema.
    larissa_barros@ibest.com.br

    ReplyDelete
  13. Huumm gostaria tbem de saber em qual container esta minha caixa....com quem voce falou para conseguir esta informacao?

    ReplyDelete
  14. Angelo, como saber o container em que está nossas caixas? Eu devo ter ligado na Alexim Moving umas 50 vezes e nunca me falam número de container.

    ReplyDelete
  15. Larissa

    So depois de muito tempo eles me informaram tambem.

    Ate hoje minhas caixas nao foram entregues.
    Tentei falar com eles ontem mas ninguem atende.

    ReplyDelete
  16. Ja entraram no blog da alexim? Ta mais atualizado.

    ReplyDelete