About Me

Nosso email caixasalexim@live.com
Comecei este blog em razao dos problemas enfrentados pela comunidade brasileira com a Empresa Alexim Moving, no intuito de ajudar a todos:

Monday, January 26, 2009

Alexim se pronuncia e fixa prazo para entrega de algumas caixas

Abaixo posição sobre o envio de alguns clientes inclusive eu .
Sr. Angelo Coelho – Recibo 54189 – 2 volumes – previsão de liberação – meados de Fevereiro 2009.
Sra. Thaise Rabelo – Recibo 54069 – 2 volumes – liberados dia 01/23/2009 – aguardando rota para o destino final.
Sra. Gelma Oliveira – Recibo 53354 – 2 volumes – previsão de liberação – meados de Março de 2009.
Sra. Damiana Oliveira de Souza – Recibos 55663 e 54185 – 2 volumes – previsão de liberação – até final de Fevereiro 2009.
Sr. Roberto Pavione – Recibos 52770 e 52727 – 2 volumes – liberados dia 01/22/2009–aguardando rota para destino final.
Sr. Marcelo Franco – Recibo 56928 – 1 volume – previsão de liberação – meados de Fevereiro 2009.
Sra. Rejane Ferreira – Recibo 53376 – 4 volumes – previsão de liberação entre meio e final de Março 2009.
Sra. Poliana Pessoa – Pedimos que a cliente entre em contato conosco, com o número do seu recibo.
Verificando em específico o caso do cliente Sr. Roberto Pavione, dos volumes de recibo 52770 e 52727, ambos estavam no mesmo container e foi liberado em 01/22/2009. Estes dois volumes constam no sistema da Alexim Moving como volumes no depósito no Brasil e agora aguardam rota de entrega para o destino final.

Vamos ver o que vai acontecer, recebi alguns emails semana passa de pessoas que ja receberam algumas caixas la no Brasil, dois deles alegaram que as caixas chegaram violadas e faltando mercadorias, mas eles nao haviam feito seguro, entao nao teriam como recorrer.

Vejam a noticia completa no Jornal Brazilian Times.

http://www.braziliantimes.com/site/noticia.php?idText=2261&secao=comunidade_brasileira

17 comments:

  1. Hoje recebi no Brasil uma das duas caixas, estavam intactas, nao faltando nenhuma mercadoria!
    Anelize Piva

    ReplyDelete
  2. E a minha nada.....sera que eles vao soh agilizar a desse povo que ta enchendo o saco e o resto vao deixar pra tras?

    ReplyDelete
  3. Bem, Janeiro se foi...e junto a promessa da Alexim de entregar minha caixa, depois de ter pago a taxa ilegal de mais US$95,00. O que vamos fazer???...

    ReplyDelete
  4. gente como faco pra receber minha caixa,por favor me imformem,pois so agora me disseram que ha um problema com essa compahia,meu tel e 33-3267-1269 ramal 37,ja tem 7 meses que nao sei nada da minha caixa,alguma informacao me avisem tambem por e-mail nercylopes@hotmail.com
    agradeco desde ja qualquer informacao.
    junior.

    ReplyDelete
  5. oi meu nome vagner silva mandei 2 caixas em 20/06/08 e ate hoje nao as recebi por favor se as minhas caixas estao no deposito me liga e eu vou buscar sao ferramentas usadas que estou precisando no brasil me liga 01239339237 ou cel 91238655 numero da caixas 52505

    ReplyDelete
  6. ola boa a noite a todos os lesados pla alexim,venho a informa tbem sobre minhas caixa q enviei em 30 de maio de 2008 e ate hoje nao chegaram e ainda agurda liberacao,n rec 54239 sao 3 caixas se alguem poder me informa algo favoe entrar em contato 99086486,obrigado

    ReplyDelete
  7. Meu nome é Ana Cláudia e tenho uma caixa enviada de San Francisco para o Brasil. O número do meu pedido é 55222. Estou extremamente aborrecida pelo descaso desta Companhia. Nenhuma satisfação. Aguardo algum contato deles, pois não consigo entrar em contato com eles...

    ReplyDelete
  8. Ainda ta ativo este blog????

    ReplyDelete
  9. ola eu tem uma caixa 55658 ja tem um ano e alexim nada ................pra q vale seguro?meu mailjoelcandido2007@hotmail.com

    ReplyDelete
  10. ola, meu none e janete meirinho de souza enviei um mini contanier com aleximuvening em agosto de 2008 prometendo que em 90 dias chegaria em minha casa e ate agora nada. se alguem puder me informar algo por favor. janetemeirinho@hotmail.com. obrigado.

    ReplyDelete
  11. REUNIAO NO PROXIMO DOMINGO EM QUINCY AS 11:00am COM TODOS OS CLIENTES LESADOS POR QUALQUER EMPRESA DE MUDANCA. LIGUE PARA (617) 2375450 E SIGA A INSTRUCAO. PREENCHA A FICHA DE QUEIXA PARA QUE POSSAMOS ENVIAR AO PROCURADOR GERAL DE SEU ESTADO. HTTP://ASSISTENCIATOTALBRASILEIRA.ORG - NOSSO EMAIL E : CDASILVA@ASSISTENCIATOTAL.ORG

    ReplyDelete
  12. CONSUMIDORES LESADOS! UNA-SE A SUA CAUSA! NÃO ESPERE OUTROS FAZER TUDO POR VOCE!

    Por Carlos A.F. Da Silva

    Após ler em jornais e ouvir em varias rádios a indignação de consumidores lesados reclamando a falta de compromisso de empresas de mudanças em entregar seus pertences no Brasil dentro do prazo estipulado em recibo, e depois de observar estes consumidores sem rumo certo e sem um apoio das ONGs já estabelecidas por anos, nos da Assistência Total Brasileira mesmo sem recursos financeiros, sem funcionários renumerados e fugindo de nossa missão, resolvemos abraçar este pesadelo de muitos consumidores, arregaçamos as mangas de nossas camisas e desde nosso envolvimento, muitos casos já foram solucionados. Porem existe centenas de consumidores que ainda aguardam a entrega de suas caixas no Brasil. Muitos dos donos destas empresas continuam gastando dinheiro em propaganda em jornais e televisão. Muitos jornais, rádios, revistas e web sites sociais brasileiros para não ficar em má situação com estes donos de empresas irresponsáveis, deixam de publicar as reclamações dos consumidores e também as reuniões que estamos conduzindo para propósito de resolução. Peco a comunidade para aplaudir os jornais, rádios, revistas, repórteres e donos dos web sites sociais brasileiros que estão apoiando sua causa.
    Alem da intervenção da procuradoria geral do estado de Massachusetts, com o intuito de resolver as queixas como eficiência e rapidez criaram dentro da ATB, o Comitê de Defesa do Consumidor. Estamos mediando gratuitamente algumas destas disputas diretamente com donos das transportadoras. Caso não seja resolvido nesta etapa, daí então estas queixas serão encaminhadas a procuradoria geral. Os consumidores que ainda não apresentaram queixa podem fazê-lo diretamente com a procuradoria geral de seu estado. Veja aqui no internet link o formulário. Preencha este formulario, imprima e assine duas vias e nos envia via correio juntamente com duas copias dos recibos, nos encaminharemos sua queixa ao procurador d’aquele estado em seu nome.
    HAVERA UMA REUNIAO GERAL COM TODOS OS CONSUMIDORES DE TODAS A EMPRESAS DE MUDANCAS NO ESTADO DE MASSACHUSETTS:
    Dia: DOMINGO, dia 24 de Maio de 2009
    Horário: *11h00minAM
    Local: Assistência Total Brasileira – 33 Cottage Ave – Quincy, MA 02169

    A Assistência Total Brasileira é uma Organização Não Governamental, privada, sem fins lucrativos que promete fornecer serviços de assistência aos brasileiros em todas as suas necessidades como imigrantes. A ONG é uma rede formada por líderes comunitários comprometidos em prestação de serviços tais como: Ajuda ao cidadão, treinamento profissional, aulas de inglês, ajuda nos direitos civis, acesso a moradia, planos de saúde, educação cívica e acesso as escolas e muito mais. Afiliação e aberta a todos os Brasileiros e seus amigos. Ao afiliar-se à ONG, o interessado se beneficiará de serviços que o ajudarão a preencher lacunas, responder a perguntas e poderá vir a ser uma pessoa mais produtiva para a sociedade. Afilie-se hoje e nos ajude a manter esta ONG aberta. Individual - $25.00 por ano – Família $40.00 por ano – Empresa $100.00 por ano. Empresas que doaram $100.00 por mês serão listadas em nossa web site como patrocinador oficial. http://www.assistenciatotalbrasileira.org sua contribuição pode ser deduzida em seu imposto de renda. Para maiores informações liguem para (617) 237-5450

    ReplyDelete
  13. Meu nome e Mayara Casanova mandei duas caixas em maio de 2008 e ate hoje nada, sempre ligo para a Alexim e ninguem la tem respostas e pedem para aguaradm mais ainda. Duas semans atraz me ligaram pdeindo dinheiro para a liberacao das cixas e eu pedi para dar por escrito disseram que nao podia fazer isto. Eu ligo todas as semanas para a Alexim e nada paguei o seguro e niguem desta companhia sabe dar uma reposta concreta infelizmente fomos todos lesado e para variar estao fazendo propagandas de novo na tv para envio de caixas e um abusurdo.

    ReplyDelete
  14. Este blog ainda esta ativo? Acredito q ainda somos varios ou muitos os q esperamos as nossas cxs. Houve alguma solucao ai nos EUA com o caso q levaram a justica? Estou no Brasil e tudo q posso fazer e ligar para a Alexim e perguntar se ja vao liberar as minhas cxs.Q' raiva!!! ...Q' tristeza...

    ReplyDelete
  15. Tenho duas caixas desde abril de 2010 que segundo a Alexim estão paradas no Porto. Gostaria de saber se há algo a fazer para resolver esta situação

    ReplyDelete
  16. Ola pessoal,eu fui na conversa desta empresa Alexim moving mandei minhas coisas paguei seguro,e foi mesmo que pagar pra perder tudo,pq eles te enrola ate quando ja nao existe mais caixa mandei mes de marco 2010
    Se existe justica neste mundo tem que se cumpri.

    ReplyDelete
  17. Oi Renata eles fala o que pra vc?
    pq eu tbm mandei, e eles fala que estava parada no porto,mas e mentira,nao foi liberado o contanier.

    ReplyDelete