About Me

Nosso email caixasalexim@live.com
Comecei este blog em razao dos problemas enfrentados pela comunidade brasileira com a Empresa Alexim Moving, no intuito de ajudar a todos:

Tuesday, December 23, 2008

Reuniao dia 3 de Janeiro de 2009

Hoje a tarde conversei com o Carlos da Silva Diretor da ONG Assistencia Total Brasileira, ele me disse que dia 3 de Janeiro as 10:00 da manha no escritorio da Organizacao
33a Cottage Ave
Quincy MA 02169
617 773-2006

Pessoal vamos comparecer pois tera a presenca de umadvogado, para poder nos orientar melhor neste caso.

Peco a todos tambem, que nao puderem comparecer , que enviem copias de seus pedidos para o meu email : caixaslexim@live.com para que possamos juntar o maximo de provas possiveis..

Valeu

14 comments:

  1. como foi a reunião?

    ReplyDelete
  2. Nao estou conseguindo enviar email pra caixaslexim@live.com Todos estao voltando. Tem algum outro? Como foi a reuniao?

    ReplyDelete
  3. Cara ta embassado a Alexim voltou as suas atividades hj estou desde as 9 da manha tentando ligar....estou o dia inteiro no telefone tentando uma vez atras da outra...sao extamente 15:40 quando finalmente atenderam o telefone eu ouvi vozes e foi como se a pessoa que atendeu o telefone tivesse levantado e batido o telefone dinovo.
    Tipo deu pra ouvir o barulho da batida do telefone no gancho.
    Isso ta virando uma baita falta de respeito.
    Isso que estao fazendo se chama ROUBO. E ainda desligam o telefone na cara da gente.
    Eu estou quase pegando a porcaria do aviao e ir la no escritorio deles pq ja estou de saco cheio.
    6 meses que a caixa saiu daqui eu ja estou indo embora e onde esta minha caixa?

    ReplyDelete
  4. Hello there!

    Bem, estou no Brasil e enviei uma caixa dos EUA, pelos pilantras da Alexim, em 27 de março de 2007! Depois de muitos telefonemas, até concordei em pagar a taxa ilegal de US$95,00 que, a Srta. Veronica da Alexim me cobrou para tentar liberar minha caixa em Janeiro de 2009. Estou aguardando, e tenho a dizer que, isto nada mais é do que, mais uma pilantragem praticada por empresarios brasileiros nos EUA. Crooks! Tenho ainda mais duas caixas que enviei em 24 de junho, estas caixas são de valor sentimental para mim, muito importantes e não é pelo valor. Agora o problema é o seguinte; - parece que a Alexim esta sem dinheiro para liberar os containers ou enviar as caixas para os destinatarios. O que tem de ser feito é uma ação civil conjunta para a liberação dos bens de terceiros em controle ou poder da Alexim e depois uma outra ação de danos. Boa sorte a todos!

    ReplyDelete
  5. Boa noite meu nome é Eduardo moro em Leominster MA e eu tenho 4 caixas enviadas pela companhia Alexim Moving
    os números são 54570,54572 e 54573 com duas caixas no mesmo número de pedido
    Gostaria de saber de voce quais são os passos para tentar indireitar essa situação, eu ví o telefonema feito para a Alexim através do U tube nos eu site, você acha que existe a possibilidade desses containers estarem com atraso mesmo ou eles estão falando isso só para ganhar tempo?
    Fico no aguardo muito obrigado.
    meu e-mail é eduvaleria@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  6. Só esqueci de uma coisa já fui à Policia de Leominster e dei queixa da companhia se voce souber qual é o proximo passo para agilizar esse processo por favor me deixe saber, obrigado Eduardo

    ReplyDelete
  7. tbem estou a espera de uma caixa q envei maio/2008,...
    pelo q vi, o problema eh maior q pensava, parece q esta empresa faliu ou vai falir, ,,Mais um exemplo de que as vezes, o problema nao eh o Brasil, e sim alguns brasileiros,este vulgo"proprietario", Luciano Campos, deve ser outro incompetente q administra mal o dinheiro q ganha, vindo a quebrar sua propria empresa.

    ReplyDelete
  8. Pessoal entre no site www.braziliantimes.com
    uma mat'eria sobre a reuniao de s'abado .

    ReplyDelete
  9. Bom eu estou aqui no Brasil ha nove meses so no aguardo, sem meus pertences pessoais tudo que tenho esta ali nas 3 caixas que enviei por eles esperança e fe nada mais.

    ReplyDelete
  10. Cade o dono do BLOG?
    Sumiu? Esta dentro de algum container?
    Ow cara atualiza o blog da noticias

    ReplyDelete
  11. eu acho que o dono do blog conseguiu alguma coisa da Alexim Moving para ficar calado.
    ele estava em todas e agora desapareceu....

    ReplyDelete
  12. Mandei uma caixa de NY em Set/08, e já se vão 8 meses e nada, entro em contato com a empresa e eles dizem a mesma desculpa de falta de grana e q foram enrolados, porem fiquei sabendo que algumas caixas chegaram sim aseus destinatários porém com atraso de quase 1 ano, peço que avisem quando receberem seus pertences para tranquilizar muita gente que está desesperada. abçs

    ReplyDelete
  13. Mandou? chegou? onde?pela amor de Deus,como nos gostamos de ser enganados por essa Alexim moving eh?eles pega suas coisas e nao sao responsavel,ja recebeu mesmo. ai e faz comercial mandou chegou so se for no inferno.

    ReplyDelete
  14. ACOMUNIDADE BRASILEIRA NO USA PRECISA SABER
    mandei caixas pela fenix moving, e numca recebir,eles tiveram a cara de pau de falar que foram roubado no brasil.tropa de ladroes, ñ tem um macho para dar fim nestes cara n ?..eles so vão para de roubar dos braileiros que manda caixas para o brasil, quando forem mortos uns 3 deles. aki na minha cidade quem comprar droga e ñ paga é morto, é a lei, do trafico. se eu voltar nós usa acabo com estes ladroes..
    LADRÃO FENIX MOVING...

    ReplyDelete